Fizemos juras,promessas e planos para o nosso futuro. Cumprimos essas promessas enquanto pudemos, mas muitas delas ficaram por cumprir, e uma delas foi a promessa do para sempre.E para que esta promessa? Ambos queríamos que durasse para sempre, mas ambos sabemos que nada é para sempre, tudo tem um fim e não está nas nossas mãos mudar isso.
Sei que te magoei, e peço desculpa por isso, nunca te quis fazer sofrer, mas o meu coração gritou mais alto. Acredita eu berrei-lhe "não, eu vou conseguir amá-lo, nós prometemos um para sempre :D" , mas ele foi mais forte, e fez com que tudo o que construímos se desmoronasse em segundos. Sei que és excepcional, e que nunca vou encontrar ninguém como tu, e pode parecer cliché, mas acredita que gostava mesmo de te conseguir amar, mas não consigo controlar isso.
Quero que saibas que te amei mesmo muito, e nunca,nunca te vou esquecer, foste o meu primeiro e grande amor e isso nunca se esquece. Tudo o que vivemos foi genuíno, todos os sorrisos, todas as palavras, todos os gestos... Vais ser recordado com amor, carinho, mas acima de tudo com muita saudade ...
"Não chores porque acabou,sorri porque aconteceu."
Nenhum comentário:
Postar um comentário