quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mil "talvezes" e um "porquê"

Ás vezes, deitada sobre a minha cama, numa das muitas noites em que nao consigo adormecer, ponho-me a pensar em tudo isto, em todos os prós, e contras, em todos os porquês e talvez...
E chego à conclusão que talvez se eu tivesse sido mais mulher e tivesse falado contigo, não tivéssemos chegado a isto. talvez se eu me tivesse entregue mais ao amor isto não tivesse acontecido. talvez isto seja um "abre olhos" para a nossa relação. talvez se eu te tivesse dito o que sentia pudéssemos mudar isso junto. e talvez tudo tivesse sido diferente. Ou talvez isto fosse o destino. talvez fosse impossível mudar isto. talvez não fomos feitos um para o outro. talvez o nosso amor não era tão forte como pensámos. e talvez fosse impossível os nossos feitios mudarem ou adaptarem-se.
Mas no meio de mil "talvezes" tenho apenas um porquê . Porque saíste assim sem despedida, sem um último beijo que comprovasse que aquilo era mesmo o fim, foste e não lutas-te, foste e aceitas-te o fim, baixas-te os braços por aquilo que dizias mais amar. Porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário