quarta-feira, 17 de agosto de 2011

o meu maior amor ♥

 Ontem e hoje senti-me excelente. Acordar de manhã e pensar que hoje vou ser útil, que hoje vou fazer alguém sorrir , e que vou receber sorrisos sinceros e amor verdadeiro.
 Estar rodeada por aquelas crianças faz-me sentir viva , são a maior alegria de qualquer pessoa e isso não há duvidas.
 Podem não ser crianças necessitadas , com as quais gostaria de trabalhar , mas são crianças que também precisam de amor , e saber que lhes posso fornecer isso é fantástico.
 Chegar ao infantário , vê-los sorrir para mim e vê-los correr para os meus braços é a melhor coisa que me pode acontecer ♥

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ainda nao te esqueci .

Ainda nao te esqueci , ainda vives no meu pensamento, mas eu sei que tenho de seguir em frente , e sei que vou conseguir.
Fariamos hoje 15 meses , sei que é estupido ainda estar a conta-los, mas é mais forte que eu.
A saudade aperta , mas sei que o meu caminho nao é contigo :'x

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Destino

O que tiver de ser , será. Se tivermos destinados a ficar juntos , ficaremos. 
Por enquanto aprecio os momentos que a amizade me fornece e saboreio o amor que a amizade verdadeira tem para dar ♥

domingo, 31 de julho de 2011

Afinal

Pensava que eras tu que me prendias, que eras tu que me impedias de voar como uma borboleta, mas afinal, eu é que te prendia de conhecer o mundo, de saber o que é a amizade e o que é ter amigos :'x

quinta-feira, 21 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

14 meses

Hoje fariamos 14 meses ♥  Não sei se o pior é pensar que te perdi, ou passar este dia sem ti.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desilusão

Sinto que sou uma desilusão para todos. Sinto-me burra,estupida e parva neste mundo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mil "talvezes" e um "porquê"

Ás vezes, deitada sobre a minha cama, numa das muitas noites em que nao consigo adormecer, ponho-me a pensar em tudo isto, em todos os prós, e contras, em todos os porquês e talvez...
E chego à conclusão que talvez se eu tivesse sido mais mulher e tivesse falado contigo, não tivéssemos chegado a isto. talvez se eu me tivesse entregue mais ao amor isto não tivesse acontecido. talvez isto seja um "abre olhos" para a nossa relação. talvez se eu te tivesse dito o que sentia pudéssemos mudar isso junto. e talvez tudo tivesse sido diferente. Ou talvez isto fosse o destino. talvez fosse impossível mudar isto. talvez não fomos feitos um para o outro. talvez o nosso amor não era tão forte como pensámos. e talvez fosse impossível os nossos feitios mudarem ou adaptarem-se.
Mas no meio de mil "talvezes" tenho apenas um porquê . Porque saíste assim sem despedida, sem um último beijo que comprovasse que aquilo era mesmo o fim, foste e não lutas-te, foste e aceitas-te o fim, baixas-te os braços por aquilo que dizias mais amar. Porquê?

domingo, 10 de julho de 2011

O telefonema

Aquele telefonema de ontem não tem descrição. Falamos mais de uma hora, e eu sempre a chorar. Quanto mais falavas mais eu me apercebia que eras perfeito, sim, porque ninguém faria o que tu fizeste, estar ali a dar-me apoio e força para continuar, tentares descansar-me e dizer que tudo vai ficar bem.E eu sei que te estava a custar estar ali a falar comigo e a fazeres-te de forte, porque no fundo estas a sofrer tanto ou mais do que eu.

Acredita, por incrível que pareça ouvir a tua voz, saber que não me guardas rancor, saber que tu também tinhas noção que isto não iria dar por causa dos nossos feitios incompatíveis, saber que não estraguei algo que poderia ter sido eterno e saber que me vais guardar no teu coração, fez-me sentir mais leve, mas nada tira esta duvida da minha cabeça, será que fiz bem?

É tudo tão estranho sem ti, foram 13 meses de rotina, e tudo o que faço ou digo traz-te à minha memoria. 
Ainda esta tudo muito fresco na nossa memoria, e entendo que temos que nos afastar, só espero que não desapareças totalmente, porque posso ter perdido um namorado, mas sei que ganhei um óptimo amigo.

sábado, 9 de julho de 2011

musica «3

O nosso para sempre

Fizemos juras,promessas e planos para o nosso futuro. Cumprimos essas promessas enquanto pudemos, mas muitas delas ficaram por cumprir, e uma delas foi a promessa do para sempre.E para que esta promessa? Ambos queríamos que durasse para sempre, mas ambos sabemos que nada é para sempre, tudo tem um fim e não está nas nossas mãos mudar isso.

Sei que te magoei, e peço desculpa por isso, nunca te quis fazer sofrer, mas o meu coração gritou mais alto. Acredita eu berrei-lhe "não, eu vou conseguir amá-lo, nós prometemos um para sempre :D" , mas ele foi mais forte, e fez com que tudo o que construímos se desmoronasse em segundos. Sei que és excepcional, e que nunca vou encontrar ninguém como tu, e pode parecer cliché, mas acredita que gostava mesmo de te conseguir amar, mas não consigo controlar isso.
Quero que saibas que te amei mesmo muito, e nunca,nunca te vou esquecer, foste o meu primeiro e grande amor e isso nunca se esquece. Tudo o que vivemos foi genuíno, todos os sorrisos, todas as palavras, todos os gestos... Vais ser recordado com amor, carinho, mas acima de tudo com muita saudade ...

"Não chores porque acabou,sorri porque aconteceu."